Evento acontecerá no dia 02 de dezembro às 8h com a presença de autoridades

mega-moda_foto-aerea

Nesta sexta-feira, dia 02 de dezembro, às 8 horas, o Mega Moda Shopping, maior shopping de moda atacadista do Brasil, inaugurará a primeira passarela de Goiânia, interligando o complexo do shopping. Na presença de autoridades, lojistas e clientes, a fita inaugural será cortada pelo Carlos Luciano Martins Ribeiro, Diretor Presidente do Grupo Novo Mundo, no Piso 1 do Mega Moda Shopping.

“Em um mês de grande movimento, o Mega Moda Shopping já recebeu cerca de 910 mil /mês clientes. Em novembro, por dia, tem passado cerca de 50 mil pessoas. Com esta passarela, ofereceremos mais conforto aos nossos clientes, que não precisarão atravessar a rua com as suas compras, tendo acesso a todas as lojas por dentro do complexo do shopping com muito mais segurança”, afirma Chrystiano Camara, Superintendente do Mega Moda Shopping.

O complexo tem se tornado cada dia mais atraente devido à localização e os investimentos feitos. “Percebemos um aumento no número de clientes vindo de carro dos estados de São Paulo, Minas Gerais e Paraná. Houve também um aumento de 20% no fluxo de ônibus, vindo clientes até do Paraguai”, completa o Superintendente do Mega Moda Shopping.

Com mais de 33 mil m² de área construída e 9.280 de área locável (ABL), um hotel interligado ao seu complexo, além de 700 vagas para carros e 60 para ônibus e 05 praças de alimentação – um grande diferencial competitivo para a região da Rua 44, o Mega Moda Shopping possui 1.300 lojas de todos os segmentos – modinha, fitness, moda íntima, moda praia, infanto-juvenil, acessórios, entre outras.⁠⁠⁠⁠ (Daniele Flöter)