Maior polo de moda atacadista do Centro-Oeste entrega parte da sua quarta expansão 

Na terça-feira, dia 09 de junho às 9h horas, o Mega Moda Shopping fará a entrega oficial de 227 novas lojas e 4 novas lojas de alimentação, que compõem a quarta etapa do projeto de expansão do empreendimento. Até 2016, serão 1.363 lojas no complexo do shopping e mais novas 400 vagas de estacionamento, totalizando 800 vagas cobertas.

“Há 4 anos, tínhamos uma região com muitos vendedores, mas pouco profissionalizada. Hoje, com o crescimento da região da 44, e os investimentos do Mega Moda estamos brigando para voltar a ficar entre os 5 principais polos atacadistas do Brasil”, afirma Chrystiano Camara, Superintendente do Mega Moda Shopping.

Crescimento Econômico

Para atender a demanda dos compradores que chegam de todos os pontos do Brasil – em média, o shopping recebe cerca de 40 ônibus por final de semana -, o Mega Moda tem investido muito na infraestrutura do shopping.

E o reflexo disso é o aumento do número de compradores e a presença de investidores de outros estados, como Bahia, Mato Grosso, Minas Gerais e Distrito Federal, que querem ter um espaço comercial no shopping. (Flötter e Schauff Assessoria de Imprensa)