Imprensa Mercado Livre

(divulgação)

O Mercado Livre lança hoje (29/set), às 19h, o MeliTalks – Conversas que inspiram. O projeto é uma série de talk shows mensais ao vivo e online, que receberá empreendedores, executivos, influenciadores digitais, agentes de transformação e especialistas para a discussão de temas de grande relevância para a nossa sociedade, como Empreendedorismo, Inovação, Educação Financeira, Diversidade & Inclusão e Bem-Estar.

A primeira edição, que acontece hoje, 19h, vai abordar a “Liderança Feminina” no Brasil. A mesa de discussão contará com a presença de Ana Fontes, empreendedora social e fundadora do Instituto RME – Rede Mulher Empreendedora; Julia Rueff, diretora de Marketplace do Mercado Livre; e Rachel Maia, consultora no mercado varejista e fundadora do projeto CAPACITA-ME. Temas como o desempenho da mulher em cargos de liderança, os desafios e as conquistas dentro das empresas, estarão na mesa.

Todas as conversas serão mediadas pela jornalista Carla Vilhena e transmitidas no canal do Youtube ou Instagram do Mercado Livre , com tradução em libras e legenda inclusiva para pessoas com deficiência visual.

Cada Meli Talks contará ainda com uma Plateia VIP, formada por influenciadores com conexões com o tema do dia e que transmitirão o debate, simultaneamente, em seus perfis no Instagram. A de terça-feira é composta por @feirapretaoficial, @maiteschneideroficial e @reginacase.