OlhO Comunicação

Jay Oliveira se apresentará no almoço de sexta-feira e Kaio Victor no happy hour de sábado

O Menu Musical será marcado por diferentes estilos musicais nesta semana. O projeto, que acontece na praça de alimentação do Shopping Cerrado, com entrada gratuita, será comandado pelos músicos Jay Oliveira e Kaio Victor. Desta vez, os dois apostarão em apresentações no formato voz e violão.  

Na sexta-feira (14), a partir do meio-dia, Jay Oliveira apresentará um repertório de pop rock, com interpretações de músicas de Cássia Eller, Cazuza, Legião Urbana, Skank e Charlie Brown Jr., entre outros. O show também será marcado por alguns clássicos da música Internacional, como “Hurt”, de Johnny Cash, e “Stand By Me”, de Ben E King.

Já no sábado (15), o músico Kaio Victor levará um repertório de MPB e sertanejo para o público do centro de compras. Jota Quest, Biquini Cavadão, Mr. Gyn, Gusttavo Lima, Cleber & Cauan, Matheus & Kauan e Cristiano Araújo são alguns dos nomes que integram seu setlist. Neste dia, o show começa às 19 horas.

O projeto “Menu Musical” agora acontece em parceria com a Cultura Musical e seus professores. A escola tem uma unidade no piso térreo do shopping, próximo às Lojas Americanas, onde oferece aulas de canto, musicalização infantil, DJ e diferentes instrumentos, com horários flexíveis e pagamento pelo tempo de estudo.

O Shopping Cerrado oferece estacionamento gratuito e fica na Avenida Anhanguera nº 10.790, no Setor Aeroviário, em Goiânia.

Os músicos
Com 10 anos de carreira, Kaio Victor já se apresentou em grupos musicais de casamento, bandas sinfônicas, orquestras e na versão solo. Além do violão, ele toca flauta transversal, saxofone, clarineta, piano, bateria, harpa, teclado e violino. Seu repertório passa pela MPB, rock, pagode e sertanejo, entre outros estilos.

Jay Oliveira também participou de corais e bandas, mas atualmente segue carreira solo, além de atuar como professora de música e fazer gravações de backing vocal. Com uma trajetória de quinze anos na música, ela também toca violão, teclado, flauta e percussão e investe em um estilo eclético, que passa pela black music, MPB, pop rock e sertanejo.