O Mercado Livre inicia hoje a campanha de lançamento de moda da Coleção Outono / Inverno 2016 no Brasil com o mote “O estilo é você!”, com mais de 3.500 opções de peças femininas e masculinas baseadas em 4 das principais tendências mundiais de estilo: Folk, Vintage, Geométrico e Romântico. Entre as mais de 30 marcas participantes da campanha, estão as lojas oficiais Khelf, Decathlon, Camisaria Colombo, Technos e Euro. Os principais produtos oferecidos são sapatos, botas, bolsas, jaquetas, calça jeans e camisetas polo.

Para facilitar e garantir a comodidade de comprar online, os serviços Mercado Pago (meio de pagamento do Mercado Livre) e Mercado Envios (oferecido em parceria com os Correios para envio e rastreamento de todo o processo) estarão disponíveis em todos os produtos.

“A moda está cada vez mais presente no mundo online e tem crescido muito ano após ano. No Mercado Livre tivemos 30% de crescimento na categoria quando comparamos 2015 com 2014. Acredito que isso tem ocorrido porque os brasileiros estão se acostumando a comprar produtos de maior complexidade, como moda e acessórios, pela internet. Esse mercado só tende a crescer em 2016 e nos próximos anos”, afirma Mauro Lopez, gerente de moda do Mercado Livre Brasil. (Porta-Voz Comunicação Estratégica)