Todo mês hotel terá apresentação de músicos locais interpretando grandes nomes da música nacional e internacional

Projeto Homenagem 1

O Mercure Goiânia estreia nesta terça-feira (9) o Projeto Homenagem, iniciativa que vai levar mensalmente ao Restaurante Coralina apresentações de artistas locais dando voz a grandes nomes da música nacional e internacional. Para iniciar em grande estilo, a primeira atração será a cantora Soila Steter interpretando canções que se imortalizaram na voz da Pimentinha, Elis Regina.

Soila  Steter  é cantora, compositora e atua na área de produção cultural musical desde a década de 90. É fundadora do grupo vocal Fé Menina, em 1995, que resultou na gravação de um CD homônino em 2001, produzido pelo músico Luiz Chafim. O disco Fé Menina concorreu ao Prêmio Sharp e foi indicado ao Prêmio Caras de Música Popular Brasileira.

Além do Projeto Homenagem, o hotel promove toda quinta-feira o Quinta Musical, que reúne o que há de melhor na música instrumental de Goiânia – a cantora Regiânea Costa, o baixista Bororó, o guitarrista Emídio Queiroz, o tecladista Gennyson Ponce e o baterista Jader Steter – interpretando jazz, blues, MPB e bossa nova. O gerente geral do Mercure Goiânia, Geraldo Oliveira, afirma que a formatação de eventos musicais de alta qualidade tem como objetivo oferecer uma opção diferente de entretenimento tanto para os hóspedes como para o público em geral. “Nosso intuito é dar uma alternativa bacana para a cidade”, complementa.

Durante as noites musicais do Mercure, enquanto curte as apresentações o público também pode apreciar menu assinado pelo chef Humberto Marra, com petiscos e comida contemporânea focada em sua especialidade, a culinária goiana. (Kasane)

Serviço:

Projeto Homenagem Mercure Goiânia

Data: terça-feira (9)

Horário: a partir das 20h30

Local: Restaurante Coralina: Avenida República do Líbano, 1613, Setor Oeste.

Valor do Couvert: R$ 10

Mais informações e reservas: (62) 3605-7571 ou h7129-gm@accor.com.br.