img_7912

Hotel apresenta cardápio desenvolvido pela sommelière Alexandra Corvo em evento cultural com músicos instrumentistas de expressão nacional
Em noite cultural, o Mercure Goiânia lança sua nova carta de vinhos no próximo dia 17, a partir das 19h, no Restaurante Coralina. Na ocasião o público poderá apreciar boa bebida, boa comida, com menu especial preparado pelo chef Humberto Marra, e boa música ao som  instrumentistas goianos reconhecidos nacionalmente.
A nova carta foi elaborada pela sommelière Alexandra Corvo e é composta por 21 rótulos provenientes de oito países, entre os quais espumantes, brancos, rosés e tintos, como o brasileiro Decima Prosecco, o francês Le Clos de Reynon e o uruguaio Monte Toscanini Elegido.
“Selecionamos rótulos que se ajustam às expectativas dos clientes e às tendências de consumo do Brasil, com vinhos de personalidade marcante a preços competitivos”, conta Alexandra Corvo. Formada na Espanha e Suíça, a sommelière possui 20 anos de experiência. Segundo ela, o local, as propostas do Mercure de “inspiração local” e “qualidade e autenticidade” serviram como inspiração para a seleção dos rótulos.
Para o gerente geral do Mercure Goiânia, Geraldo Oliveira, a nova carta de vinhos convida o cliente a descobrir o novo. “Com a expertise de Alexandra Corvo, que preparou uma carta concisa, com preços acessíveis e vinhos novos, queremos estimular nossos hóspedes e frequentadores do Restaurante Coralina a descobrirem novos sabores”, comenta.
Novos sabores também poderão ser descobertos durante o jantar que será preparado pelo chef Humberto Marra.  O público poderá conferir cardápio exclusivo assinado pelo chef e inspirado na cidade norte-americana de Nova Orleans, berço do jazz e famosa pela culinária com toques agridoce e condimentado.

Música

A noite gastronômica terá um toque especial com música de qualidade, regada a muito jazz, blues e MPB. Intitulada Uma Noite à Luz de Jazz, o evento vai reunir o que há de melhor na música instrumental de Goiânia: o baixista Bororó, que já se apresentou com grandes nomes da MPB como Gal Costa, Maria Bethânia e Milton Nascimento; o guitarrista Emídio Queiroz; o baterista Marcos Xará; e o saxofonista Marcos Morgado. Os vocais ficarão por conta de Regiânea Costa. (Kasane)