Restaurante Coralina sedia semanalmente evento cultural com músicos instrumentistas goianos

 noite-de-jazz-restaurante-coralina

Goiânia é conhecida por uma cena musical marcante, seja na música sertaneja – gênero forte na capital -, no rock e pop, ou ainda no samba, comuns aos sábados em diversos bares e restaurantes. Mas outro estilo ganhou casa e data marcada, é a noite de jazz do Restaurante Coralina do Mercure Goiânia, toda quinta-feira. Além de clássicos de grandes ídolos do jazz como Frank Sinatra e Louis Armstrong, a noite cultural traz ainda blues e MPB da melhor qualidade.

Intitulada Uma Noite à Luz de Jazz, o evento reúne o que há de melhor na música instrumental de Goiânia: o baixista Bororó, que já se apresentou com grandes nomes da MPB como Gal Costa, Maria Bethânia e Milton Nascimento; o guitarrista Emídio Queiroz; o baterista Marcos Xará; e o saxofonista Evaldo Robson. Os vocais ficarão por conta de Regiânea Costa.

Para deixar a noite mais saborosa, o Coralina oferece o melhor da comida contemporânea em jantar preparado pelo chef Humberto Marra. O público poderá conferir cardápio exclusivo assinado pelo chef e inspirado na cidade norte-americana de Nova Orleans, berço do jazz e famosa pela culinária com toques agridoce e condimentado. (Kasane)

Serviço:

Uma Noite à Luz de Jazz

Quando: Todas as quintas-feiras

Horário: restaurante aberto a partir das 19h e show às 20h30

Onde: Restaurante Coralina: Avenida República do Líbano, 1.613, Setor Oeste.

Valor do Couvert: R$ 10

Mais informações e reservas: (62) 3605-7571 ou h7129-gm@accor.com.br.