MERCURE PROMOVE OFICINA COM RECEITAS TÍPICAS GOIANAS

A culinarista Tia Rosinha integra o projeto Resgate da Cidadania por meio da Gastronomia e ministrará aula prática para revelar os segredos do empadão e doce pastelinho

Nesta sexta-feira, 15 fevereiro, o Mercure Hotel Goiânia inicia o projeto “O Resgate da Cidadania por meio da Gastronomia”. A primeira aula prática será ministrada às 15 horas, no Restaurante Coralina, pela culinarista Maria Rosinha Posch de Souza, conhecida como “Tia Rosinha”. A moradora emblemática da Cidade de Goiás irá revelar os segredos do famoso empadão goiano e do pastelinho, doce considerado patrimônio da eterna Vila Boa. As inscrições têm custo de R$ 50,00 e podem ser efetuadas com o cozinheiro Humberto Marra. A oficina é aberta ao público e os interessados participarão de aulas práticas com troca de experiências de pratos regionais que simbolizam a cultura do nosso estado.

Referência        

Maria Rosinha tem 82 anos, nasceu no Rio de Janeiro e é filha de uma goiana de Itaberaí com um austríaco de Burguerlan. Durante a sua criação, ela teve forte influência de sua avó materna, a Dona Lilica, famosa pelas receitas de quitutes e iguarias. Apaixonada pelo forno e fogão, Tia Rosinha foi convidada pelo cozinheiro Humberto Marra para mostrar os segredos que compõem essas duas receitas. (Monique – Kasane 360 )

Serviço

Aula prática do projeto “O Resgate da Cidadania por meio da Gastronomia”

Data e horário: 15/02/2019 (Sexta-feira), às 15 horas

Local e endereço: Mercure Hotel Goiânia – Avenida República do Líbano, número 1.613 – Setor Oeste.

Inscrições pelo telefone (62) 9 9912-1626/ Evento aberto ao público*

Mais informações: (62) 3945-7396 Assessoria de Imprensa Kasane 360º

Valor: R$ 50,00

Tags:

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email

POSTS RELACIONADOS