OlhO Comunicação Estratégica

O evento acontece dia 23/1 (sábado), em formato reduzido e com entrada gratuita

 O Fusca foi o primeiro modelo de automóvel fabricado pela companhia alemã Volkswagen e também o carro mais vendido no mundo. No Metropolitan Mall, o Fusca será a grande estrela, em uma exposição em homenagem ao Dia Nacional do Fusca no próximo sábado (23/1). A exposição é gratuita.

No Brasil, o Fusca começou a ser importado em 1950, com um sucesso imediato. As trinta unidades que desembarcaram no Porto de Santos logo foram vendidas por um valor três vezes maior do que era estimado na época.

Um caso de amor

Quem dirigia nas décadas de 1960 a 1980 tem muitas histórias para contar aos seus filhos e netos desse modelo queridinho do Brasil. O Fusca teve fabricação nacional de 1959 até 1986, retornando à linha de produção brasileira em 1993, por incentivo do então presidente Itamar Franco.

A exposição é uma parceria do Metropolitan Mall, da Multipark e do Volks Clube de Goiás. Contará com dezessete exemplares bem distintos em estilo, ano de fabricação e outros detalhes. A exposição trará cinco fuscas expostos à céu aberto na frente do empreendimento e outros doze em uma área bem espaçosa do estacionamento subsolo 1. A proposta é ser um entretenimento de forma segura para toda família, chamando a atenção de todas as idades.

Metropolitan Mall

O Metropolitan Mall é um complexo comercial que integra um variado mix de serviços e gastronomia, com ampla área de convivência ao ar livre, estacionamento e segurança. O empreendimento está localizado no cruzamento da Av. Jamel Cecílio com a Av E, no Jardim Goiás.

SERVIÇO

Exposição Dia Nacional do Fusca

Data: 23 de janeiro, sábado

Horário: Das 12 horas às 20 horas

Local: Metropolitan Mall – Av. Jamel Cecílio com a Av. E, no Jardim Goiás.

VISITAÇÃO GRATUITA