MOB promove evento para apresentar sua coleção de verão 2019

Tendo como inspiração o misticismo unido com ideias paradisíacas, a marca apresenta peças mais modernas, apostando em tons mais quentes e movimentos bem fluídos.

(crédito: Zé Takahashi)

A MOB, marca de moda feminina, promoveu, na terça-feira (3), um coquetel para apresentar as peças da coleção de Primeira/Verão 2019 para seus representantes e colaboradores regionais. As influencers Rafaella Kalliman, Gabriela Sales  e Natana de Leon também estiveram presentes no evento e agora integram o novo time de Embaixadoras MOB. O evento foi realizado no restaurante La Mar Cebicheria, localizado no Itaim Bibi (São Paulo/SP), que foi escolhido exatamente por oferecer uma experiência litorânea que tem tudo a ver com o espírito de veraneio da coleção.

Para essa nova coleção, 4 moods principais foram selecionados, todos com tecidos nobres e cortes estruturados: The New Modern que conta com peças imponentes, brinca com contrastes, P&B e cores fortes como o papaya e o maracujá. As estampas apresentam motivos florais e, é claro, listras. O Fresh Start foi inspirado na calmaria de um cenário litorâneo e tropical. As peças contam com transparências sutis, babados, pregas, fendas e muita leveza. Na cartela de cores temos tons aquarelados como cacto, cream, lótus, off-white e anis. Já em clima mais clássico, a marca apresenta o mood Natural Chic que é repleto de peças must-have com detalhes trançados em couro, mix de tecidos entre real-leather, linho, crepe e viscose. As estampas apresentam pássaros, animais caricatos e folhagens diferenciadas em tons mais terrosos e pastéis.

O quarto e último mood, é o Green Scene, inspirado nas manifestações culturais espiritualizadas, trazendo muita riqueza de detalhes e fluidez. Completando a coleção a marca aposta em babados, mangas bufantes, detalhes em clochard delicado distribuídos em tecidos com diferentes bases, como seda acetinado, tricot rendado e crepes. As estampas são bem sutis e passeiam entre as cores cacto, alecrim, off-white e violeta. (Victoria Kancelskis / Melina Tavares Comunicação)

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