(divulgação)

Daniela Feldens / !Thinkpress Assessoria

Sempre ligadinha no comportamento das suas pequenas e exigentes consumidoras, a Molekinha detectou que esse acessório passou a ser muito procurado pelas garotas para complementar os lookinhos, esbanjando estilo ou, então, inserindo portabilidade – aquela mãozinha amiga, sabe? –, para acomodar com todo cuidado, itens como a garrafinha de água, protetor solar, lencinhos higiênicos, lápis e canetas coloridas, a agendinha, livros, tablet e até o celular. Cá entre nós, objetos como um perfuminho e até aquela frutinha saudável, podem estar lá também, mas isso é segredinho!

As tendências mais desejadas na moda adulta – como o tie dye, o matelassê e o holográfico, além dos shapes redondo e saquinho –, são traduzidas de forma lúdica. O resultado é uma estética que encanta pela fofura e pela interpretação esmerada nas dimensões que respeitam as proporções dessas pessoinhas.

Adereços incríveis como a fivela de pandinha (que exala cheirinho de chiclete!), topes e estrelas em glitter e em tecidos metalizados dão graciosidade às bolsinhas tiracolo. A Leka – que aparece na estampa do modelo redondo –, traz um unicórnio no colo e um sorriso meigo no rosto, para lembrar às meninas de como é importante sonhar, respeitar os bichinhos e compartilhar felicidade, sempre.

E os corações, então? Eles aparecem nas mochilas, estilizando de um jeitinho todo especial, o afeto que a Molekinha coloca em todos os seus produtos. Na cartela de cores, é lógico que tem rosa, pink, jeans, branco, bege e preto. A presença do lilás – tonalidade que já é tendencinha –, chama a atenção. Bora lá, experimentar mais essa novidade super charmosa da Molekinha!