Do baião ao soul, banda transita entre o passado e o presente por meio de gêneros variados

WhatsApp Image 2017-07-13 at 15.14.45 (1)

Sábado (15) é dia de curtir um som dançante, mas sem perder o romantismo de vista. É o que promete a banda MonoGroove, a atração do Lowbrow Lab Arte & Boteco. A casa abre as portas a partir das 18h30, com muitos drinks, pratos e petiscos deliciosamente criativos.

“Navegamos entre canções do passado e também atuais, mesclando a Música Popular Brasileira ao Pop, Baião, Reggae e Soul”, explica o vocalista e guitarrista da banda, Thiago Chiba. O Mono Groove tem marcado presença nas rádios, desde que lançou, recentemente, duas músicas próprias, Menina Flor e Só Mais Uma Vez. “Passeando por diferentes vertentes musicais, levamos um show muito agradável, animado, dançante e, claro, que não perde o romantismo de uma boa canção”, diz Chiba.

O show conta com músicas de artistas que influenciaram a banda, tais como Alceu Valença, Fagner, Adriana Calcanhoto, Natiruts, Maneva, Saulo, Tim Maia, Seu Jorge, Cláudio Zoli, Geraldo Azevedo e Gonzaguinha, dentre outros. “Vamos misturando sempre os ritmos brasileiros, mas mantendo a essência”, diz o vocalista. (Karla Rady)

SERVIÇO

MonoGroove

DATA: 15 de julho, sábado

Horário: A casa abre a partir das 18h30

LOCAL: Lowbrow Lab Arte & Boteco – Rua 115, Qd F43A, LT 214, nº 1684, Setor Sul – Goiânia-GO.

CONTATO: (062) 3991-6175

REDES: Instagram: @lowbrow.arte / Facebook: lowbrowarte

COUVERT: R$ 10,00