Ambientes integrados valorizam iluminação e ventilação natural promovendo a convivência e bem estar para a vida urbana

A Morar Mais por Menos Goiânia este ano será instalada no Palco Vaca Brava um empreendimento da Construtora Bambuí, localizado no Jardim América.  Serão 26 ambientes decorados por 45 profissionais, distribuídos em 4 apartamentos e toda área de lazer ocupando no total 2.800 m².

Com a proposta “HIGH and LOW”, os ambientes da mostra apresentarão soluções criativas e sustentáveis, junto a itens mais caros e sofisticados, dimensionando com charme e estilo o custo final dos projetos. Os jovens arquitetos, decoradores e designers de interiores, estão buscando tendências do mercado imobiliário local, otimizando espaços e mostrando estilos próprios. Móveis multifuncionais, jardins internos, objetos de arte, artesanato e bricolagem, conferem a exclusividade, cheios de alma.

“A casa é uma parte da identidade, demonstra que seu morador tem conteúdo, originalidade. Morar Mais por Menos é isso: jovens em criação. E a marca Bambuí reflete perfeitamente a jovialidade de uma empresa, o seu conteúdo através da boa pesquisa de produtos, fazendo desta parceria mais um elemento de identificação entre nós”, comenta Frederico Gomes de Menezes, licenciado da marca Morar Mais Goiás.

Para Humberto Furlanetto, Diretor Técnico e Comercial da Construtora Bambuí, esta parceria trará aos futuros moradores a oportunidade de enxergar o potencial da área de lazer antes do empreendimento ser entregue. “Além disso, a mostra é excelente para quem quer decorar e aproveitar os ambientes com qualidade e bom gosto de forma muito econômica”, ressalta.

A Morar Mais por Menos Goiânia ainda terá vários workshops e palestras em sua praça de eventos. Na quadra de esportes irá receber bandas e músicos que queiram mostrar seu talento aos visitantes da mostra oferecendo toda infraestrutura necessária.

“Queremos que o visitante experimente os ambientes de verdade, não apenas vejam. Espaços da área de lazer como o Pub, por exemplo, irão funcionar realmente. Em parceria com a Cervejaria Colombina, as pessoas vão poder sentar, tomar uma boa cerveja e bater papo, interagir entre elas. O Estar do Pub terá uma mesa de sinuca, também aberta aos visitantes”, adianta Soraia Prates, curadora da mostra.

A inauguração da Morar Mais e a abertura do edifício para a visitação pública está prevista para o dia 18 de agosto. (Flöter e Schauff)

SERVIÇO:

MORAR MAIS POR MENOS GOIÂNIA 2016

Data de visitação: 18 de Agosto a 25 de Setembro de 2016

De terça-feira a sexta-feira das 15:00 hs as 22:00 hs

Sábado e Domingo das 14:00 hs as 22:00 hs

Local: Palco Vaca Brava (Rua C-237 QD. 553 LT. 06/07, no Jardim América)

Ingressos: Inteira R$ 40,00 / Meia entrada R$ 20,00

Informações: 62 3215-5265

www.morarmais.com.br