De 03 de setembro a 23 de outubro 2016, o Sesc Interlagos apresenta a 3ª edição da Mostra de Criadoras em Moda com diversas atividades gratuitas: exposições, oficinas, música, desfiles entre outros.

unnamed

Nesta edição da Mostra de Criadoras em Moda: Mulheres Afro Latinas, o Sesc Interlagos traz os ateliês: Abayomi, Africa Plus Size Fashion Week, Cynthia Mariah Xongani, Candaces e Modukpê com criações que partem da ideia e da discussão do tema “Geração e Ancestralidade”.

Além de fomentar o empreendedorismo em moda, a Mostra abre espaço para a discussão quanto à descentralização dos padrões de beleza em moda, ampliando as possibilidades de se pensar a estética para além das categorizações hegemônicas. No ensejo, homenageia o dia da mulher negra latina americana e caribenha, comemorado em 25 de julho.

O desfile da Mostra de Criadoras: Mulheres Afro Latinas traz um panorama contemporâneo sobre a moda, pluralidade de belezas e criações de roupas, acessórios e novas abordagens nas produções de moda que valorizam a diversidade de penteados para cabelos crespos e maquiagens para a pele negra.

Neste sentido, o Sesc Interlagos oferece ao público uma grade de atividades especiais voltadas para a temática. (Assessoria de Imprensa – Sesc Interlagos)

SERVIÇOS:

Sesc Interlagos
Avenida Manoel Alves Soares, 1.100 – Pq. Colonial – SP

Funcionamento: Quarta a domingo e feriados, das 9h às 17h
Informações: (11) 5662-9500
Estacionamento: R$ 10,00 para credenciado pleno e R$ 20,00 para outros.
Entrada gratuita.

Capacidade: 3.000

Local: Praça Pau Brasil