Atividades são gratuitas e contam com mestres em violino, viola e piano

Três oficinas e quatro concertos agitam a programação da 3ª Mostra de Música Erudita do Estado de Goiás de 19 a 23 de março. Para conduzir as atividades, todas elas gratuitas, a organização do evento traz a Goiânia três nomes de destaque no violino, na viola e no piano: os professores Eliane Tokeshi (SP), Ricardo Kubala (SP) e Thereza Bougard (EUA).

As oficinas de violino, viola e piano ocorrem nos dias 19, 21 e 23 de março em dois locais: no Centro Cultural UFG (Setor Leste Universitário) e na Escola de Música e Artes Cênicas da Universidade Federal de Goiás (Campus Samambaia). Para participar, basta preencher o formulário disponível no link: http://bit.ly/2IoZF5i.

Os concertos estão marcados para os dias 19, 20, 22 e 23 de março, sempre às 20 horas, no Centro Cultural UFG. O primeiro deles, na segunda-feira (19), reúne jovens talentos para um recital de música de câmara com obras de Fux e Menotti.

As apresentações de terça, quinta e sexta têm como atrações os convidados Thereza Bougard, Eliane Tokeshi e Ricardo Kubala. Eles sobem ao palco junto a músicos residentes locais para executar obras de Hummel e Mozart, no dia 20; Kapustin e Henrique Oswald, no dia 22; e Dvorak e Mozart, no dia 23.

Clique aqui e saiba mais sobre Thereza Bougard, Eliane Tokeshi e Ricardo Kubala.

Créditos
A 3ª Mostra de Música Erudita do Estado de Goiás é um projeto contemplado pelo Fundo de Arte e Cultura do Estado de Goiás 2016 e apresentado pela Secretaria de Estado da Educação, Cultura e Esporte (Seduce) e pelo Governo de Goiás. Tem o apoio da Universidade Federal de Goiás (UFG), da Escola de Música e Artes Cênicas (Emac-UFG), da Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (Proec), do Centro Cultural UFG, da Secretaria de Estado de Desenvolvimento (SED), do Instituto Tecnológico de Goiás em Artes Basileu França e da Orquestra Sinfônica Jovem do Estado de Goiás (OSJG). A realização é da ArteBrasil Projetos Socioculturais e da Botelho Produções. (Viiig Comunicação)

[SERVIÇO]
OFICINAS DE VIOLINO, VIOLA E PIANO
Datas:
 19, 21 e 23 de março de 2018
Locais: Centro Cultural UFG (Setor Leste Universitário) e EMAC-UFG (Campus Samambaia)
Inscrições gratuitas: http://bit.ly/2IoZF5i

[SERVIÇO]
CONCERTOS
Dia 19 – Concerto de música de câmara com jovens talentos
 – Repertório: Obras de Fux e Menotti
Dia 20 – Concerto com músicos residentes e convidados – Repertório: Obras de Hummel e Mozart
Dia 22 – Concerto com músicos residentes e convidados – Repertório: Obras de Kapustin e Henrique Oswald
Dia 23 – Concerto com músicos residentes e convidados – Repertório: Obras de Dvorak e Mozart
Horário: 20 horas
Local: Centro Cultural da UFG (Av. Universitária, nº 1533, Leste Universitário)
Mais informações: http://musicagoias.com/