Assessoria de Comunicação do Idtech / Flávia Rocha

A apresentação será na próxima quinta-feira, 14 de janeiro

O Sarau virtual do Hospital Estadual Alberto Rassi – HGG da próxima quinta-feira, 14 de janeiro, contará com a participação do cantor Márcio Lucas. Com um repertório que passa por Zé Ramalho, Alceu Valença, Lulu Santos e Leoni, o cantor promete alegrar o dia dos pacientes, acompanhantes e colaboradores da unidade de saúde. Com Wi-Fi gratuita, oferecida pelo hospital, os pacientes podem acessar os vídeos dos próprios smartphones. Os vídeos também serão disponibilizados nas TVs da Unidade de Terapia Intensiva (UTI), além de ser transmitido em caixas de som nas alas de enfermaria.

Márcio é filho de um paciente do HGG e no período em que o pai ficou internado no hospital o cantor pode presenciar algumas edições do Sarau virtual. Na época, Márcio se interessou pelo projeto e decidiu participar. “Vocês têm um projeto muito interessante para alegrar a vida das pessoas que lá estão. Gostaria muito de participar desse sarau, levando a minha contribuição em forma de música”, disse em seu contato inicial.

Márcio começou a carreira de cantor aos 16 anos, e aos 20 foi vocalista da Banda Alquimia. Posteriormente teve quatro duplas sertanejas gravando um CD com uma delas. Em 2011 foi vocalista da banda Ducerradu e atualmente está focado na carreira solo, com voz e violão. “Minha paixão é a música, e poder transmitir essa paixão que sinto para as pessoas não tem preço. Me sinto honrado em poder participar do Sarau do HGG, poder alegrar as pessoas, poder fazê-las se sentirem mais leves em relação ao que estão passando momentaneamente”, comenta o cantor.

Serviço

Sarau Virtual do HGG com Márcio Júnior

Data: 14/01/2021 (Quinta-feira)

Horário: 17 horas

Local: Hospital Estadual Alberto Rassi – HGG