Exposição fotográfica no Brasil Park Shopping conscientiza sobre a doença e fica até o dia 31 de outubro

O Brasil Park Shopping e a Câmara de Dirigentes Lojistas de Anápolis (CDL Mulher) estão promovendo atividade de conscientização sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama. No piso 2 do Brasil Park, uma exposição apresenta fotos de mulheres anapolinas que venceram o câncer.

O objetivo do projeto é despertar nas mulheres a consciência sobre a necessidade do autocuidado e de exames clínicos periódicos para diagnóstico precoce do tipo de câncer que mais mata mulheres no mundo. As fotos ficarão expostas até o dia 31 de outubro. O Shopping espera que o exemplo de superação dessas mulheres possa inspirar aquelas que estão em tratamento e também as que precisam se cuidar.

De acordo com estimativas do Instituto Nacional de Câncer (INCA), para os anos de 2014 e 2015, cerca de 60 mil novos casos de câncer de mama seriam diagnosticados no Brasil. O risco estimado é de 56,09 casos a cada 100 mil mulheres. O diagnóstico precoce do câncer de mama é fundamental para tratamento e cura da doença. Após os 40 anos de idade, toda mulher deve ter uma rotina anual de exames de mamografia. (Kasane Comunicação)

SERVIÇO:
Exposição Fotográfica – Mulheres Anapolinas Superam Câncer de Mama

Data: até o dia 31 de outubro
Horário: Segunda a sábado das 10h às 22h / Domingo das 11h às 22h30
Local: Brasil Park Shopping
Endereço: Avenida Brasil, 505 – Centro, Anápolis-GO