Serão quatro sábados de apresentações musicais gratuitas que integram a programação das festas natalinas no centro de compras

Ministério Goiânia Coral (1)

As manhãs de sábado no Natal do Shopping Estação Goiânia têm programação especial. Até o dia 19, o espaço do Papai Noel recebe, sempre a partir das 11h, apresentações musicais que prometem encantar quem passar pelo centro de compras. A entrada é gratuita.

Neste sábado (5), a Banda Sinfônica do Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás (CBMGO) vai mostrar seu repertório para o público do shopping. A apresentação será realizada pelo comandante da banda, Capitão Fonseca, e terá a regência do 1º Tenente Venâncio, da Big Band.

Na semana seguinte, com mais de dez anos de existência, 60 vozes do Ministério Goiânia Coral apresentarão a Cantata de Natal com o tema Vivo Está. O grupo foi criado em março de 2014 e atua como entidade sem fins lucrativos, vinculada à Associação de Apoio ao Desenvolvimento do Brasil (AADB), e arrecada doações de alimentos para a instituição.

Para finalizar as apresentações musicais, no dia 19 de dezembro o show fica por conta da banda Inclusiva Luar, formada por pacientes das unidades de internação de longa permanência da Vila São Cottolengo e alunos do Centro de Ensino Especial São Vicente de Paulo. O grupo atua como um agente disseminador da inclusão social e contará com 17 integrantes, sendo 14 pacientes e três colaboradores.

Campanhas

O Papai Noel já chegou ao Shopping Estação Goiânia e fica diariamente até o dia 24 de dezembro, das 10h às 16h. Fotografar com o bom velhinho é livre, mas quem quiser ter sua foto impressa basta doar 1 kg de alimento não-perecível para a campanha Natal Pra Todos, da Record Goiás, que conta com o apoio do shopping e vai até o dia 16 de dezembro.

O trono do Papai Noel está montado em cima da planta em tamanho real do apartamento que será sorteado na campanha Natal em Casa. A ação vai sortear um imóvel de 3 quartos no Residencial Felicitá, no Setor Goiânia 2, com uma suíte, uma vaga na garagem e 74 m². Para participar basta trocar as notas ou recibos de compras por cupom a cada R$ 100 gastos no shopping. A promoção é cumulativa, ou seja, os clientes podem juntar notas ou recibos de várias compras e trocar por cupons no Balcão de Informações.

Serviço:

Apresentações musicais de Natal

Quando: Aos sábados, até 19 de dezembro

Horário: 11h

Onde: Shopping Estação Goiânia, na Avenida Goiás Norte, Centro

Mais informações: (62) 3221-0844

Entrada gratuita