A Monkey abre espaço, todas as quintas-feiras, para o evento Monkey Retrô Vinil. Em sua área externa, recebe seu DJ residente, Glauco Brandão, e mais dois convidados. Das quatro edições mensais do evento, três trazem discotecagem em vinil, daí o nome do projeto. No próximo dia 8, a discotecagem será digital e trará os convidados Bárbara Novais e Vilmar Jr, a partir das 21 horas.

“A intenção é tocar vários estilos musicais, mas com a condição de que não haja música atual”, explica Glauco. Ele complementa: “Queremos juntar um pessoal para curtir música que não se ouve comumente na noite de Goiânia”. Nesta edição, o Progressive House, com Vilmar Jr, e o Pop Retrô, com a Bárbara, dominam a noite. “Eu preparei um setlist em que misturo os dois estilos”, conta o DJ.

O público tem feito do evento um sucesso. A casa oferece às quintas dobradinhas de caipirinhas, cozumel e catuaba, além de promoção de cervejas. “Temos recebido público de todas as idades, sempre atrás de boa música e da cerveja gelada que o Monkey oferece”, diz Glauco. (OlhO Comunicação)

Monkey Retrô Vinil

DATA: 8 de novembro, quinta-feira

HORÁRIO: 21 horas

LOCAL: Monkey Goiânia – Rua 242, 222, Setor Leste Universitário – Goiânia-GO.

CONTATO: (062) 99253-3332

ENTRADA: R$ 5,00