Kariny Bianca

Com entrada gratuita, o evento oferece três diferentes atividades: a feira, amostras culturais / rodas de negócios e homenagens às autoridades locais. 

Acontece no dia 18 de agosto, o lançamento da primeira edição da Feira Afroempreendedora de Goiânia, promovida pela Entidade Filantrópica Centro de Cidadania Negra de Goiás (CENEG), em parceria com a Associação de Empreendedores (ASCENDA) e a Prefeitura de Goiânia. O evento que será realizado no Parque Mutirama tem entrada gratuita. 

A ação oferece atividades socioculturais com amostras artísticas, rodas de negócios e networking com apoio do Sebrae, exposições de moda e artesanatos, comidas típicas e pontos de cultura. Além de homenagens às autoridades que colaboraram para o combate ao racismo, como também na luta pelos Direitos Humanos e a inclusão social da comunidade. 

Com a reabertura do parque e as novas atrações sendo definidas pela prefeitura, a Feira Afroempreendedora ganhou espaço no local. Após o lançamento no próximo domingo, ela acontecerá de forma permanente, a cada 15 dias. O evento oportuniza a diversidade e a comercialização de artigos produzidos ou distribuídos pelas comunidades negras e povos tradicionais locais, é uma resposta aos anseios dos afroempreendedores na luta pela inclusão cultural e social.

Serviço: Lançamento da Feira Afroempreendedora de Goiânia 

Data: 18 de agosto (Domingo) 

Horário: 8h às 18h 

Local: Parque Mutirama 

Endereço: Av. Contorno, S/N, Setor Central, Goiânia –GO. 

Entrada Gratuita