Durante o reinado de Momo a ordem é diversão e para isto o Parque Mutiramaestará aberto durante todo o carnaval, das 9h às 18h, fechando as portas somente na quarta-feira de cinzas, já o Zoológico, por questões operacionais,abrirá todos os dias, das 8h30 às 17h, menos na segunda-feira.

No Mutirama o passaporte custa dezesseis reais, a inteira, e oito reais a meia, com ele o usuário terá a sua disposição mais de 30 brinquedos para usufruir quantas vezes quiser. Além dos tradicionais Trenzinho, Autorama, Tobogã e Montanha Russa as novas atrações do Parque prometem chamar muita atenção do público, trata-se da Claraboia e do Touro Mecânico.

O ingresso do Zoológico custa cinco reais a inteira,  crianças de até 12 anos e idosos com 60 anos ou mais pagam meia e portadores de necessidades especiais não pagam. Com animais de todos os continentes somados às áreas de convivência do Parque e do Lago das Rosas o local é desde 1956 uma ótima opção de lazer para toda família.

O presidente da Agetul, Sebastião Peixoto, afirma que “o Mutirama e o Zoológico estarão de braços abertos para as famílias que estiverem em Goiânia durante o Carnaval, estas foram as ordens expressas do prefeito Paulo Garcia, atender todos e atender bem. É isto que vamos fazer”. (Assessoria de Comunicação da Agetul)