Curadora e marchand, Lydia é convidada do projeto Sound Machine Collective desta quarta-feira no Lowbrow

 lydiapic

Figurinha conhecida do meio artístico de Goiânia, a curadora e marchand Lydia Himmen é a convidada dos DJs Mark James e John G para dividir as pickups nesta quarta-feira (12), no Lowbrow Lab Arte & Boteco.

Arte e música sempre fizeram parte da vida de Lydia. Antes de comandar a Plus Galeria, o que tem feito há sete anos, a música estava no centro de suas atenções. Ela escrevia sobre música eletrônica para alguns veículos brasileiros, com a MTV, e produzia semanalmente um evento de música eletrônica no Centro Cultural Martim Cererê, o Eletrônica Mente.

Além disso, acompanhou toda a efervescência do gênero eletrônico em Goiânia, fotografando as atrações nacionais e internacionais no Pulse Club, onde também desenvolveu, em parceria com a casa, a revista de bolso Little, que teve quatro edições.

“Consideramos que Roan (proprietário do Lowbrow) e Lydia são os responsáveis pelo que há de mais interessante em Goiânia”, diz John G. “A convidamos por ser uma pessoa que sempre trabalhou com artes e música, dando oportunidades para novos artistas e DJs em seus eventos. Até por isso, acreditamos que ela se encaixa na proposta do Lowbrow, que reúne artes e música de forma aberta ao novo, sem limites”, acrescenta.

Ao lado da convidada desta edição do Sound Machine Collective, Mark James e John G prometem um set que vai de Herbie Hancock a New Order, Curtirs Mayfield a Gary Numan, de Miles Davis a Madonna! Quer mais? Não perca essa atração que já se consolidou como uma das melhores opções da noite em Goiânia, com música de qualidade, Artes Plásticas, comida gourmet e drinks fantásticos. (Karla Rady)

 

SERVIÇO

Lydia Himmen

DATA: 12 de julho, quarta-feira

HORÁRIO: a partir das 18h30

COUVERT: R$ 6,00

LOCAL: Lowbrow Lab Arte & Boteco – Rua 115, Qd F43A, Lt 214, nº 1684, Setor Sul – Goiânia-GO.

CONTATO: (062) 3991-6175

REDES: Instagram: @lowbrow.arte / Facebook: lowbrowarte