unnamed
(Crédito: Divulgação)

Lotando casas de shows em todo o país, chega a vez do Goiânia receber Nando Reis, com o seu show “Nando Reis – Voz e Violão – No Recreio – Volume 1”. O cantor se apresenta no dia 09 de outubro. Tendo somente o violão como seu parceiro de palco, Nando canta seus sucessos e apresenta versões diferentes para os seus clássicos.

O objetivo da turnê é apresentar as canções bem como foram concebidas. No palco, somente o artista e seu violão, combinando a doce vibração das cordas com sua voz e algumas batidas no instrumento, que funciona às vezes de percussão. Seus fãs, que não se concentram em apenas uma geração, podem esperar uma apresentação emocionante.

Os dois encontros são marcados pela poesia de Nando e a força de seu violão. O repertório é recheado de sucessos consagrados como “All Star”, “Diariamente”, “Espatódea” e “Relicário”. Além disso, versões de seus clássicos também marcam presença como “Luz dos Olhos”, “O Segundo Sol”, “Quem Vai Dizer Tchau” e “Nos Seus Olhos”.

A turnê leva o nome do mais recente álbum do Nando, gravado com maestria. “Voz e Violão, no Recreio – Volume 1” foi produzido pelo próprio artista e contou com a mixagem de Jack Endino em um estúdio em Seattle, nos Estados Unidos. Além de disponibilizar o álbum nos formatos digitais e em CD, Nando resolveu também gravar em vinil duplo. (Perfexx Assessoria)

NANDO REIS – VOZ E VIOLÃO – NO RECREIO – VOLUME 1

Data: 09 de outubro – domingo
Horário: A partir das 20h

Local: Centro de Convenções de Goiânia – Teatro Rio Vermelho

Endereço: Rua Quatro, 1.400 – Setor Central – Goiânia/GO

Classificação etária: 18 anos