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Pensando na importância de valorizar as pessoas, neste ano, os shoppings daSonae Sierra Brasil apresentam a campanha “Natal com Vida”, em que cenários, personagens e atrações ganham movimento para interagir com os visitantes, estimulando a relação de proximidade e convívio nos shoppings, além de proporcionar experiências memoráveis.

“As atrações natalinas são pensadas sempre de forma muito especial, devido à emoção que toma conta das pessoas nessa época do ano. Neste Natal, optamos por realizar atrações que propiciem encantamento, apostando no reforço do relacionamento e do vínculo afetivo com os visitantes dos nossos shoppings, por meio de espetáculos diários de música e dança, recheados de personagens temáticos e com decorações que se tornam verdadeiros cenários, completando a magia do Natal”, afirma Laureane Cavalcanti, gerente de Marketing corporativo da Sonae Sierra Brasil.

Para o Natal 2016, a Sonae Sierra Brasil investiu R$ 3,9 milhões em decoração, um aumento de 3% em relação ao ano anterior. Considerando os investimentos totais em decoração interna e externa, além  das apresentações artísticas e da campanha publicitária, o investimento totaliza R$ 9,7 milhões.

Atrações coreografadas com apresentações diárias

Sob direção artística de Fernanda Chamma – vencedora do prêmio Bibi Ferreira de melhor coreógrafa de teatro musical 2015/2016, coreógrafa de seriados e novelas da Rede Globo, jurada da Dança dos Famosos, diretora e coreógrafa de diversos musicais nacionais e internacionais em cartaz no país –, um novo formato de entretenimento foi criado para contagiar os clientes que visitarem os shoppings da Sonae Sierra Brasil, com exceção apenas para o Parque D. Pedro.

Seguindo o estilo do Radio City Christmas Show, de Nova York, de 1º a 23 de dezembro, os corredores dos empreendimentos serão palco de shows diários apresentados por jovens talentos do ballet e do teatro musical nacional, ao som de canções tradicionais executadas ao vivo por músicos, com supervisão do maestro Laércio Diniz.

Foram necessários três meses para criação dos shows, realização de todos os ensaios e elaboração dos figurinos, idealizados de acordo com o tema e os detalhes da decoração de cada shopping.

Já no Parque D. Pedro Shopping, em Campinas, a passarela central com 20 metros de extensão, localizada sobre a praça de alimentação, se transformará na “Estação Natal”, ponto de partida do trem expresso que levará os visitantes a um passeio mágico pelas estações do ano com o Papai Noel. Vagões temáticos (Primavera, Verão, Outono e Inverno) compõem o cenário, além da árvore principal de 12 metros de altura.

Nesse shopping, os espetáculos de Natal acontecerão de terça a domingo, às 20 horas, sob a responsabilidade da D’Arte Multiarte. Durante cada apresentação, o Expresso Natal “ganha vida” e deixa a estação (passarela da Ala das Águas), iniciando uma verdadeira “parada de Natal”, sob o comando do Mestre Bilheteiro, junto com os demais protagonistas da história: a Mãe Natureza, o Mestre Fazedor de Brinquedos, o Senhor do Tempo e o Espírito de Natal, representados pelos artistas que convidam o público a acompanhá-los neste tour mágico pela área central do shopping. “Nossos clientes encontrarão shows emocionantes, capazes de encantar plateias de todas as idades”, finaliza Laureane.

Campanha tem como trilha música de Xuxa Meneghel

A campanha “Natal com Vida”, criada pela Edelman Significa, aposta na força do espírito de Natal para atrair e engajar seus públicos nos mais diversos pontos de contato. O filme de 30”, com direção de Mariana Cobra da produtora YOURMAMA, apresenta as pessoas como destaque da festa natalina e tem como trilha sonora a música “Milagre da Vida”, de Xuxa Meneghel. A campanha marca presença em emissoras de TV aberta, Youtube, redes sociais e portais da internet, além de rádios, anúncios de jornais, revistas, mídia exterior e comunicação interna nos 10 shoppings. O vídeo da campanha pode ser conferido em: http://bit.ly/2gRxbH5(Ketchum)