Natal dos Ursos traz muita inovação e tecnologia para o Passeio das Águas Shopping

Imprensa Interativa

A decoração será inaugurada nesta sexta-feira, dia 13, e o Bom Velhinho este ano vai mandar áudios personalizados por WhatsApp, gravar vídeos e interagir com realidade aumentada

O Passeio das Águas Shopping traz toda a magia do Natal em um formato diferente este ano, utilizando muita inovação e tecnologia. O Natal dos Ursos chega ao shopping nesta sexta-feira, dia 13, com a inauguração da decoração, que foi adaptada para o momento que estamos vivendo, seguindo rígidos protocolos de segurança, chancelados pelo Sírio-Libanês.

Unindo o espírito natalino ao lúdico, a área central do empreendimento receberá uma grande árvore, com 6 metros de altura, toda iluminada com lâmpadas de LEDs. Caixas de presentes, um urso gigante, guirlandas com cascatas de LEDs, além de vários ursos espalhados pelo mall do shopping, reforçam a magia do Natal.

Este ano, o personagem mais amado do Natal vai ter que ficar na Lapônia, já que pertence ao grupo de risco, e sua segurança é primordial.  Mas nem por isso a data vai perder seu encantamento. O Bom Velhinho vai aparecer no Passeio das Águas de forma virtual, em realidade aumentada, via aplicativo com leitura de QR Code.

Depois de baixar o aplicativo e ficar com ele aberto, será possível capturar ilustrações espalhadas pelo mall do shopping, que projetarão o Bom Velhinho em 10 opções de cenas diferentes, como a dancinha do Tik Tok, a pose clássica do ex-velocista Usain Bolt, tocando guitarra, comendo hambúrguer, distribuindo presentes e em outros movimentos inusitados. Todos poderão aproveitar o momento para tirar fotos ou gravar vídeos e postar em suas redes sociais. A ação promete cliques divertidos.

Outra atividade interativa será por meio do número de WhatsApp: (11) 96357-2275. Além de histórias e mensagens de Natal gravadas em vídeos pelo Bom Velhinho, os clientes poderão receber também uma mensagem de áudio personalizada com o nome da criança e o presente que ela deseja ganhar.

“Buscamos sempre proporcionar aos nossos consumidores experiência únicas. Temos um pilar muito forte na companhia que é a inovação. E este ano estamos vivendo um momento diferente, por isso tivemos o cuidado em planejar nossas ações de Natal preservando toda a essência e o encanto da data. O mais importante é resgatar o real sentido do Natal e a interação entre a família”, comenta o gerente de Marketing do Passeio das Águas, Rommel Sena.

Tags:

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email

POSTS RELACIONADOS