Shopping receberá doações até o dia 17 de dezembro, no Piso 1

O Mega Moda Shopping, maior shopping de moda atacadista do Brasil, localizado na região da 44, arrecadará neste ano doações de calçados, roupas e brinquedos para a ONG Ensinando Abraçar, formada por um grupo de voluntários que se caracteriza de personagens e leva ajuda e alegria às pessoas em bairros carentes de Goiânia, hospitais e asilos. As doações ficarão na”Casinha do Papai Noel”, localizada na loja 1042, no Piso 1,até o dia 17 de dezembro, quando serão retiradas pela ONG e entregue a quem precisa.

“Nosso principal objetivo é encontrar e reunir pessoas, com idéias iguais sem preconceitos, para juntos, modificarmos o mundo através do amor. O Mega Moda abraçou a idéia e juntos faremos a diferença na vida de pessoas que não tem muita coisa, mas esse pouco trará um sorriso. Essas doações nos serão de grande valia para a distribuição em setores carentes, tais como: Residencial JK e Vila Lobó”, alerta Ludymilla Lima, assessora da ONG.

“O engajamento de todos em prol da solidariedade faz a diferença no resultado final. Fazer o bem é um exercício diário. O Natal está se aproximando, temos recebido um fluxo grande de pessoas e queremos lembrar a todos sobre a importância de ajudarmos a quem precisa. Temos certeza que lojistas funcionários e até os nossos clientes farão a sua contribuição. Estamos felizes em ter a ONG conosco nesta campanha”, reforça Chrystiano Câmara, Superintendente do Mega Moda Shopping.

Todas as doações devem ser entregues no posto de arrecadação instalado na “Casinha do Papai Noel”,localizada na loja 1042, no Piso1, Alameda Lírio ao lado da praça de alimentação.

Natal

O período mais movimentado do ano já chegou para o mercado de moda atacadista: o Natal. Tanto que no mês de setembro, o Mega Moda Shopping, maior shopping de moda atacadista do Brasil, teve um aumento de 20% no fluxo de clientes se comparado com o mesmo período do ano anterior. Além disso, desde a inauguração da última etapa da expansão, em junho deste ano, o shopping celebra a abertura de novas lojas – algumas filiais de lojistas com negócios no empreendimento – e também vê outros investindo na repaginação das unidades atuais.

“O nosso Natal começou em setembro. Muitos clientes de diversos lugares do Brasil e outras cidades de Goiás vêm comprar aqui. Temos as principais confecções de moda – modinha, fast fashion, fitness, moda íntima, moda praia, infanto- juvenil, acessórios, entre outras, em um único local. Tanto que neste ano, os lojistas estão mais otimistas por causa do aumento do fluxo de clientes, já que os frequentadores do Mega Moda vêm para fazer grandes compras, o que reflete um cenário realmente positivo para este Natal”, reforça Chrystiano Câmara, Superintendente do Mega Moda Shopping.

Com mais de 35.500 m² de área construída e 9.280 de área locável (ABL), um hotel interligado ao seu complexo, além de 700 vagas para carros de passeio e 60 para ônibuse 05 praças de alimentação, o Mega Moda Shopping possui 1.300 lojas de todos os segmentos. Inaugurado em 2011 na região da 44, em Goiânia, o complexo se tornou em pouco tempo o maior shopping atacadista de moda do país, recebendo em média 600 mil pessoas/mês de de todas as regiões do Brasil, e até do Paraguai. (Jullyanna Matos)