A ação conta com 19 empreendimentos parceiros na capital goiana

 

Roupas, calçados, brinquedos e alimentos não perecíveis são os itens que a Construtora Bambuí espera arrecadar nos 19 empreendimentos que participam do “Natal Solidário Bambuí”. Neste ano, as doações poderão ser entregues até o dia 05 de janeiro de 2017, para que sejam posteriormente entregues às instituições: Vila São Cottolengo e Palhacia, ambas em Goiânia.

“Queremos ser um elo de ajuda todos os anos. No ano passado, conseguimos muitas doações, principalmente de roupas e brinquedos, mas queremos mais. Percebemos o quanto o engajamento nos edifícios é grande e, por terem a árvore ali no hall do prédio, muitos se sentem ainda mais motivados a participar”, afirma Humberto Furlanetto, Diretor Técnico e Comercial da Construtora Bambuí.

Neste ano, os condomínios participantes são: Solar D’aldeia, Buena Vista, Serramar, Jangadeiro, Barravento, Hípica Parque, Mediterrâneo, Mirante Bueno, La Musique, Easy Life, Incanto Viver, Vistta Parque Flamboyant, Like Bueno, Vistta Lago das Rosas, Ed. Havard, Campus Life.

Outros pontos de doação

Para quem não é morador de um empreendimento da Construtora Bambuí e quiser contribuir, as doações podem ser entregues no estande do empreendimento “Inspirare” – localizado na Al. Ricardo Paranhos, na Loja Loft 9, localizada no Setor Oeste, ou na Clinica Nutrê, no Jardim Goiás. (Jullyanna Matos )