Segundo Superintendente do Mega Moda Shopping, o número de ônibus de outros estados registrou crescimento de 18%

O Natal do mercado de moda atacadista já começou, mas está bem diferente do ano passado. Mesmo com um crescimento discreto, o Mega Moda Shopping, um dos principais polos de moda atacadista do Brasil, localizado em Goiânia, aposta em um crescimento de 6 a 8% nas vendas, já que o número de compradores de outros estados cresceu 18% em relação ao ano passado.

“Nossa expectativa é fechar o período de Natal com crescimento nas vendas, já que registramos um crescimento de 18% no número de ônibus de outros estados em relação ao ano passado. Ou seja, em 2014 recebemos 1.177 ônibus de janeiro a outubro e, nomesmo período deste ano, 1318 ônibus provenientes de outros estados e do Distrito Federal”, afirma Chrystiano Camara, Superintendente do Mega Moda Shopping.

Outro fator importante para manter o crescimento foi uma maior presença de vendedores autônomos – principalmente mulheres, que compram peças para revender e conseguir uma renda extra para o final de ano. “Normalmente não são lojistas, mas mulheres que querem complementar a renda ou, em alguns casos, economizar nos presentes e nas novas peças para o guarda-roupa. Ou seja, mesmo tendo que comprar em grandes quantidades e peças repetidas, elas dizem que o investimento vale a pena”, explica o Superintendente do Mega Moda Shopping. (Flöter&Schauff Assessoria de Comunicação)