Evento celebrará o Dia Nacional do Fusca com encontro de colecionadores, apresentações de bandas e gastronomia para o público

No próximo domingo (21), a partir das 10h, o São Bernardo Plaza recebe mais um encontro de colecionadores e entusiastas do Fusca. O evento celebra o “Dia Nacional do Fusca”, anualmente promovido pelo Fusca Clube do Brasil, com mais de 30 anos de experiência e cerca de 600 sócios atuantes, e reunirá mais de mil veículos no estacionamento do empreendimento.

Além dos carros vindos de inúmeras partes do Brasil, também serão expostos modelos de mesma mecânica, como Brasília, Kombi, Variant, Karmann-Ghia e SP2. O público poderá circular pelos clássicos e conhecer suas histórias, conferir uma feirinha de peças e antiguidades, curtir apresentações das bandas Steady Job e Gatos da Noite e saborear opções gastronômicas do Bar do Bolinho, Beto’s, Atelier da Cerveja e Açaí Formosa.

O empreendimento dará cortesia de estacionamento para o público e colecionadores que apresentarem dois quilos de alimentos não perecíveis, até às 12h, na barraca do Fusca Clube do Brasil – que estará sinalizada. O material arrecadado será doado ao Fundo Social de São Bernardo do Campo, responsável por abastecer entidades da cidade.

Para complementar a celebração, desde o dia 05 de janeiro, modelos do carro estão expostos pelos corredores do empreendimento com informações e as histórias de cada um. (Grupo Máquina PR)