O Nídia Saldanha Centro de Estética começa o ano com uma grande notícia. O centro especializado em tratamentos na área de estética e saúde foi indicado a receber o Selo de Referência Nacional 2017, reconhecimento promovido pela Agência Nacional de Cultura, Empreendedorismo e Comunicação (ANCEC).

Para a empresária Nídia Saldanha receber essa premiação é uma grande honra, e significa que a sua equipe tem realizado todo trabalho dentro dos padrões de excelência. “Além, é claro, de sempre estarem atentos as das demandas específicas de cada cliente, buscando oferecer as últimas tendências do setor de estética”, explicou.

O Prêmio Referência Nacional e Qualidade Empresarial acontece em abril, em Brasília.

Em março de 2016, Nídia Saldanha foi indicada ao prêmio Mulheres Mais Admiradas de Goiás 2016, obtendo o primeiro lugar na categoria Estética.

Nídia Saldanha Centro de Estética – Com atuação de mais de 13 anos, tem como objetivo promover a beleza e bem estar, promovendo tratamentos estéticos faciais e corporais, através de uma equipe capacitada e atenta as inovações do mercado. O centro ainda promove cursos e treinamentos no setor da estética corporal.

ANCEC – Agencia Nacional de Cultura, Empreendedorismo e Comunicação é uma instituição associada à FALASP – Federação das Academias de Letras e Arte do Estado SP, é responsável pela realização do Prêmio Referencia Nacional & Qualidade Empresarial.

Em 2014 nasceu a agência, fruto de um raro encontro entre a um grupo de produtores  culturais com o CEO de uma grande empresa de segurança, com sede em São Paulo e Rio de Janeiro. O intuito do encontro era solicitar ajuda  “patrocínio”, para um espetáculo teatral.

Na ocasião os produtores comentaram a dificuldade de arte no País, a falta de investimento, incentivos e reconhecimento. O CEO comentou que isso não era um problema apenas da classe artística, explicou que para os empresários, não havia contra partida e muito pelos contrario; uma carga tributária abusiva e nada de cooperação ou reconhecimento.

Neste momento entenderam que algo deveria ser feito, e surgiu a ANCEC baseada em três Pilares: cultura, empreendedorismo, comunicação. Tem como objetivo: premiar, homenagear, reconhecer pessoas, personalidade e instituições, mantendo viva a memória de notáveis do País.

Prêmio Referencia Nacional & Qualidade Empresarial – Promovido desde 2014, o selo é entregue às empresas que se destacaram em seu segmento com os critérios de avaliação feitos através de pesquisas pela equipe da Agencia por sites, revistas e indicações sobre a qualidade de serviços, produtos e atendimento, além das divulgações da marca em mídia e publicidade, apoio a projetos sociais, culturais e ambientais, premiações recebidas e selos de qualidade.