timthumb

Desde 2006 o Nidia Saldanha Centro de Estética tem cuidado da beleza da mulher goianiense. Sempre trabalhando com tratamentos faciais e corporais que atendam o perfil de cada cliente, através dos melhores produtos disponíveis no mercado, aparelhos modernos e principalmente equipe altamente capacitada e em contínua atualização em cursos do setor.

Percebendo a crescente demanda dos cuidados com a beleza do público masculino, a empresária Nídia Saldanha, lança esta semana um espaço dentro do seu centro de estética, voltada especificamente para os tratamentos deste público.

A ideia é atender as demandas exigidas pelos homens, uma vez que existem diferenças entre a pele masculina e feminina. “A da homem sofre a ação do hormônio testosterona, apresentando uma pele mais oleosa e espessa, com poros mais abertos. A pele é mais rica em colágeno. Além dos pelos do rosto, que no pós barbear podem encravar, causando irritação da pele e acne.” explicou a empresária que ressaltou ainda, as questões culturais que provocam certa resistência dos homens em procurarem por tratamentos estéticos.

Nídia explica que pensou em um espaço específico para eles. “Sabemos que os homens são tão exigentes quanto as mulheres, criando um ambiente com atendimento dinâmico, moderno, bem equipado e agradável.”

Dentre os tratamentos apresentados para o rosto estão: Limpeza de Pele Profunda, Peeling para a Linha de Expressão, e Revitalização Facial. Já, os tratamentos corporais, envolvem Massagem Neuro Relaxante, Corrente Russa para tonificar a musculatura, e Criolipólise.
O Nídia Saldanha Centro de Estética atende na Rua 225, n 236 – St. Universitário. O atendimento é realizado com hora marcada, e a avaliação é gratuita. Maiores informações pelos telefones (62) 3941-2414 e (62) 98438-2414.