O Centro de Estética Nídia Saldanha apresenta espaço inédito nesta sexta, 17 de março, às 17 horas, em open house para clientes e imprensa. A nova unidade da marca funcionará no primeiro piso do Centro Brasileiro da Face (CBF), no Setor Bueno. A partir da data a esteticista, professora e empresária Nídia Saldanha dará início a uma nova fase em sua carreira, trabalhando em parceria com os médicos Bernardo Magacho, Luís Henrique Vita e Soraya Rassi.

O local oferecerá todo a infraestrutura e conforto para o cliente que deseja usufruir de tratamentos estéticos faciais e corporais, além de possuir localização estratégica. A marca já possui outra unidade, em operação no Setor Universitário há mais de 15 anos. Segundo Nídia, este espaço atenderá uma demanda latente de consumidores da região. “Com a nova filial poderemos atender vários clientes que vivem no Bueno e bairros próximos”.

Nídia é um dos grandes nomes de destaque da estética em Goiás. Em seu centro, ela oferece tratamentos que integram o emagrecimento, a redução de flacidez e medidas. Para a face, há opções rejuvenescedoras e amenizadores de sinais e manchas, entre outras. Um dos procedimentos mais procurados atualmente é o Peeling das Estrelas Enzimático. “É uma verdadeira limpeza de pele sem mãos, sem dor, sem traumas, e ideal para todos os tipos de pele, com efeito rápido e duradouro”, explica.

Sobre a marca

Em Goiânia desde 2002, o Centro de Estética Nídia Saldanha é um centro de excelência na realização de tratamentos estéticos faciais e corporais, por meio de uma equipe capacitada e atenta às inovações do mercado. O local também realiza cursos de capacitação, atualização e treinamentos para profissionais da área. Nídia foi professora em vários campi do Estado porém, recentemente, se desligou da carreira acadêmica para se dedicar integralmente ao centro.

O centro especializado em tratamentos na área de estética e saúde foi indicado a receber o Selo de Referência Nacional 2016, reconhecimento promovido pela Agência Nacional de Cultura, Empreendedorismo e Comunicação (ANCEC). O Prêmio Referência Nacional e Qualidade Empresarial acontece dia 3 de abril, em Brasília. Em março de 2016, Nídia Saldanha foi indicada ao prêmio Mulheres Mais Admiradas de Goiás 2016, obtendo o primeiro lugar na categoria Estética. (Andrea Regis)

Serviço

Centro de Estética Nídia Saldanha – Unidade Bueno

Avenida T-2, número 396, Setor Bueno

(62) 3252 6200 | (62) 3093 6363