Patricia Finotti

Nidia Saldanha e Flávia Medeiros (arquivo pessoal)

Sempre atualizada com as tendências em tratamentos estéticos, Nidia Saldanha participou no último fim de semana, do curso Green Peel com uma das profissionais da estética mais conceituadas do país, Flávia Medeiros.

O curso que aconteceu no SPAço by Flávia Medeiros, em São Paulo, apresentou uma técnica de peeling e limpeza de pele sem ácidos e sem quimicas, desenvolvida por dermatologistas, sendo 100% natural.

Centro de Estética Nidia Saldanha  – Em Goiânia desde 2006, é um centro de excelência na realização de tratamentos estéticos faciais e corporais, por meio de uma equipe capacitada e atenta às inovações do mercado. O local também realiza cursos de capacitação, atualização e treinamentos para profissionais da área.

O centro especializado em tratamentos na área de estética e saúde recebeu o Selo de Referência Nacional 2016, reconhecimento promovido pela Agência Nacional de Cultura, Empreendedorismo e Comunicação (ANCEC). Em março de 2016, Nídia Saldanha foi indicada ao prêmio Mulheres Mais Admiradas de Goiás 2016, obtendo o primeiro lugar na categoria Estética. Foi laureada novamente com o mesmo prêmio em 2017.

Também integram o complexo de estética, o Leonela Hair Design (salão de beleza que oferece atendimento personalizado aos seus clientes, voltados para o design de cabelos, manicure e pedicure), RM Design (especialista em sobrancelhas) e o Armazém DazAmigas (multimarcas de roupas e acessórios).

O Centro de Estética Nidia Saldanha fica na Rua 225, 236 – St. Leste Universitário. (62 98438-2414)