Patricia Finotti

A 10ª edição da maior feira de beleza regional do país reuniu, na capital federal, de 14 a 16 de julho, grandes nomes do setor de estética que apresentaram tendências em atendimento, lançamentos de produtos e novas técnicas.

A empresária Nidia Saldanha trouxe diversas novidades para o centro de estética, que leva o seu nome, e que inclusive serão apresentadas nos cursos que estão programados para agosto. “Estamos com inscrições abertas. As vagas são limitadas.” avisa.

Centro de Estética Nidia Saldanha  – Em Goiânia desde 2006, é um centro de excelência na realização de tratamentos estéticos faciais e corporais, por meio de uma equipe capacitada e atenta às inovações do mercado. O local também realiza cursos de capacitação, atualização e treinamentos para profissionais da área.

O centro especializado em tratamentos na área de estética e saúde recebeu, o Selo de Referência Nacional 2016, reconhecimento promovido pela Agência Nacional de Cultura, Empreendedorismo e Comunicação (ANCEC). Em março de 2016, Nídia Saldanha foi indicada ao prêmio Mulheres Mais Admiradas de Goiás 2016, obtendo o primeiro lugar na categoria Estética. Foi laureada novamente com o mesmo prêmio em 2017.

Ainda integram o complexo de estética, o Leonela Hair Design (salão de beleza que oferece atendimento personalizado aos seus clientes, voltados para o design de cabelos, manicure e pedicure), RM Design e o Armazém DazAmigas (multimarcas de roupas e acessórios).

O Centro de Estética Nidia Saldanha fica na Rua 225, 236 – St. Leste Universitário. (62 98438-2414)