unnamed (1)
Combinação perfeita, né? Tudo junto, no mesmo palco, uma proposta diferente. Talvez algo que você não tenha visto… ainda! Dois shows musicais, em formato de espetáculo cênico, estrelados pelos músicos goianos Nilton Rabello e Henrique de Oliveira. Eles vão estrear o projeto “Clube Urbano Legião na Esquina” em duas datas.
A produção é assinada por Marcelo e Priscilla Carneiro (Arte Brasil), incentivadores da cultura do estado. Os dois convidaram Henrique e Nilton pra ser os protagonistas. O evento foi inspirado nas carreiras dos dois artistas, nas trajetórias e influências que tiveram. As apresentações serão no palco do Teatro SESC Centro, em Goiânia, nos dias 25 de agosto e 1º de setembro.
Nilton vai interpretar Milton Nascimento (Clube da Esquina) e Henrique de Oliveira, Legião Urbana (Rock Nacional anos 1980). Enquanto os dois cantam, atores subirão ao palco. Eles se juntarão aos músicos numa apresentação teatral leve e saudável, promovendo uma interação com o público em momentos ora divertidos, ora emocionantes, que darão dinâmica e fluidez à apresentação.
A direção teatral é de Danilo Alencar, conceituado diretor e professor da Puc-Goiás. Ele escreveu textos descritivos das histórias dos músicos e vai coordenar o trabalho dos atores. É nesse momento que haverá uma interface das canções com as encenações. Artistas e produtores até participaram de oficinas teatrais, mas eles estarão focados na execução das músicas.

Henrique e Nilton vão mergulhar nas canções integrados ao universo cênico, trazendo naturalidade às apresentações. Certamente, o púbico vai apreciar um evento ainda não experimentado por aqui e ter a certeza que a noite foi muito além de uma simples “saída de casa para assistir a um show de música”. (John William)

Evento: Show “Clube Urbano Legião na Esquina” – Nilton Rabello e Henrique de Oliveira
Data: 25 de agosto e 1º de setembro
Local: Teatro SESC Centro, Rua 15, esq. c/ 19, Centro- Goiânia-GO
Hora: 20h