Creme Mel Comunicação

A Creme Mel Sorvetes, diante da situação de Emergência em Saúde Pública no estado de Goiás, em função do novo coronavírus, considerando a saúde de seus colaboradores como principal preocupação, informa que está com 100% do seu departamento administrativo trabalhando em home office, em atendimento às medidas de precaução recomendadas pelas autoridades sanitárias do Estado.

Medidas de controle extras foram adotadas na fábrica da empresa, onde foi implantado um regime de contingência, com turnos alternados e espaçamento obrigatório de 2 metros de distância entre os funcionários. Equipamentos de proteção individual já são comumente utilizados. O serviço interno de segurança e saúde do trabalho está em alerta para maior observação e cuidado quanto ao quadro de recursos humanos.

Continuamos atendendo nossos clientes com a qualidade de sempre, com ainda mais cuidado no processo de trabalho, devido à pandemia de Covid19. Recomendamos a todos nossos colaboradores e parceiros, atenção redobrada quanto ao contato social e respeito às novas normas de operação.

A Creme Mel suspendeu eventos externos e substituiu reuniões presenciais por videoconferências. A determinação ficará em vigor por 15 dias, podendo ser prorrogada em caso de não “achatamento da curva” de propagação do vírus que é o principal motivo desta mobilização.