14 frases sinceras estampam as embalagens a partir deste mês e são o mote da nova campanha da marca criada pela Talent Marcel

 

A partir de janeiro, os consumidores de Kaiser encontrarão uma edição limitada de embalagens com frases para ajudá-los a “falar na lata”. A ideia quer incentivar o público da marca a dizer o que pensa, sem cerimônias, com muito bom humor. As 14 expressões impressas nas latas de 269ml, 350ml e 473ml darão um “empurrãozinho” para quem quer dividir a conta do bar, declarar seu amor por alguém, avisar o chefe que o dia de trabalho acabou, entre outras situações.

O lançamento será apoiado por uma campanha de mídia massiva, criada pela Talent Marcel, que contará com veiculações em TV aberta e rádio em todas as áreas-foco da marca, a partir de 16 de janeiro. Além disso, a campanha contará com peças de mobiliário urbano, ações em digital e uma plataforma online em que os consumidores poderão enviar latas virtuais, com diversas frases divertidas, para os amigos nas redes sociais.

“Durante os estudos constantes que fazemos sobre o nosso público alvo, identificamos que muitas pessoas têm dificuldades para serem sinceras, para dizerem o que pensam. A ideia das latas surgiu justamente para dar essa força e incentivar os consumidores a dizerem o que é necessário, o que é verdadeiro”, explica Eduardo Picarelli, diretor de marcas mainstream da HEINEKEN Brasil.

A edição limitada é uma continuação da campanha “Você é o cara. Você é o Kaiser”. Lançada em 2015, a comunicação já promoveu uma série de ações como interações com os consumidores via TV, rádio, WhatsApp e bot no Messenger do Facebook, em que os consumidores puderam falar diretamente com as bolas, personagens da campanha, sobre diversos temas.

A plataforma online de Kaiser estará no ar a partir do dia 23/01 e poderá ser acessada pelo link: www.kaiser.com.br (Burson- Marsteller)