Com a temática do orgulho em ser mulher e os tipos de preconceito em que vivem, o bate papo retrata cinco mulheres diferentes

Uma parceria entre o portal Patricia Finotti Opinião e a agência de publicidade CRIEAÇÃO, apresentam um novo 2 Dedos de Prosa, nesta quarta, 30, no portal jornalistico sobre cultura e lifestyle. Em um formato pocket vídeo, com a temática o orgulho em ser mulher e suas realidades, cinco mulheres de diferentes gerações, profissões e etnias, são personagens da vida real da sessão do meio de comunicação.

Segundo a jornalista Patricia Finotti, a intenção é levar a reflexão sobre a realidade das mulheres, que mesmo tendo conquistado espaços e direitos equivalentes em relação aos dois gêneros, ainda sofre preconceito e discriminação. “Vivemos o momento de empoderamento feminino, precisamos entender nossas demandas e juntas criamos situações para que a intolerância não possa estar mais presente na vida de nenhuma mulher.”

Para o Diretor  da CRIEÇÃO, Bruno da Costa: “O intuito da causa é dar voz a mulher para que traduza suas vivências diárias, através da pergunta O que é ser mulher para você?.” O publicitário convida “Assista a entrevista, e deixe seu ponto de vista: Como a mulher é representada para você?”.

2 dedos de Prosa – Entrevista com um especialista sobre um tema em evidência, dentro do portal Patricia Finotti Opinião.