Estão sendo oferecidas 35 oportunidades de trabalho nesta temporada para os moradores da região do Encontro das Águas, na divisa de Goiás com o Mato Grosso. As contratações são imediatas.

 

O grupo Água Santa – integrado pelas empresas Tropical Urbanismo, Goiarte Soluções e César Transportes – inaugura, a partir desta temporada de julho, a primeira etapa do complexo de lazer Água Santa, o Thermas Água Santa, situado no município de Aragarças, divisa com o Mato Grosso.

O local oferece ao turista a experiência única de estar às margens  do Rio Araguaia, com suas belas praias, e desfrutar de piscinas e poços  com águas termais a 39 graus celsius de nascentes naturais. Para o início das operações, estão sendo contratados os  profissionais para o atendimento ao público. O início é imediato.

São 35 vagas, sendo uma para cozinheiro, duas para auxiliar de cozinha, oito para garçom, duas para auxiliar de serviços gerais, uma para jardineiro, duas para salva-vida, uma para recepcionista, uma  recreador infantil e duas para guia turístico. E para finalizar as obras, o grupo também está contratando 10 serventes e 5 pedreiros.

A contratação será para a alta temporada, mas há previsão de absorver parte da equipe para os meses seguintes.  “Os que mais se destacarem permanecerão”, diz a consultora em hotelaria Patricia Rodrigues, responsável pela implantação do início da operação. Ela lembra que um dos principais pré-requisitos  é a habilidade para lidar e servir pessoas.

As vagas de trabalho são também uma  oportunidade de qualificação: os novos contratados receberão os treinamentos técnicos  necessários para se promover a hospitalidade, tais como atendimento ao público, manipulação de alimentação e bebidas, serviços de quarto, entre outros.

Os currículos podem ser enviados para o e-mail recrutamento@grupogrupoaguasanta.com.br, ou entregues pessoalmente no complexo de lazer.  Serão priorizados moradores das cidades de Aragarças, Pontal e Barra do Garças, que integram a região conhecida como Encontro das Águas.  A preferência é por candidatos tenham condução independente. Mais informações pelos telefones: (66) 99226-0103, (66) 3389-1014 ou (66) 99951-2911 (whatsapp). (Johny Cândido)