4a2c5a2f-ef32-488a-a72a-095462ebb1a6

Uma linda história, belíssimas vozes e canções, cenários fantásticos, vídeo mapping 3D e tijolos amarelos, muitos tijolos! Tudo isso e muito mais o público goiano vai poder acompanhar em O Grandioso Mágico de Oz – O Musical, neste domingo (10), no Viva El Mundi. O clássico infantil conta a história da garota que é levada por um tornado até uma terra mágica além do arco-íris, adaptada para o teatro com toda sua magia e encanto, unidos e contrastando com muita comédia e cenas emocionantes!

As vozes e magníficas interpretações dos atores, escolhidos após exaustivas audições, impressionam a todos que assistem ao espetáculo.

O cenário, feito com todo cuidado e rico em detalhes, fica ainda mais grandioso e mágico com o que há de mais moderno em projeção mapeada (vídeo mapping), agrega componentes em 3D, dando o relevo que salta aos olhos, fazendo com que todos possam imergir ainda mais no reino encantado de Oz!

São 16 integrantes e uma iluminação feita em um programa utilizado apenas nas grandes redes de TV, que controla ao mesmo tempo todas as trilhas sonoras, projeções mapeadas e jogos de luzes, gerando assim uma incrível sincronia entre toda a parte técnica, além dos componentes de luz de LED, movingbeans e efeitos com gelo seco e fumaça colorida que engrandecem ainda mais a beleza do espetáculo.

Justificativa

Os espetáculos infantis possuem uma infinita gama de possibilidades de exploração comercial por atingirem não apenas o público infantil, mas também aos pais e principalmente as mães que na grande maioria das vezes são responsáveis pela ideia e decisão de levar as crianças ao teatro, segundo pesquisas.

Tendo tudo isso em vista o direcionamento midiático se dá em primeiro plano para mulheres de 20 a 45 anos, e de forma mais abrangente atingindo em segundo plano diretamente as crianças e pais.

O Teatro Musical no Brasil ganhou uma proporção inimaginável, tornando o país a segunda potencia mundial do gênero, perdendo apenas para os Estados Unidos, arrebatando numerosos recordes em público nas peças em cartaz em São Paulo e no Rio de Janeiro.

Os musicais infantis acompanharam este crescimento sendo os responsáveis pelos maiores públicos nos teatros e também no numero de produções de qualidade que surgiram com esse bom momento do seguimento que não foi afetado pela crise existente.

A associação da marca da empresa a espetáculos culturais de qualidade eleva ainda mais o conceito geral e institucional da marca. (Palavra Comunicação)

Serviço

O Grandioso Mágico de Oz – O Musical

Data: 10 de julho (domingo)

Horário: 16H

Local: Arena Flamboyant (Avenida Deputado Jamel Cecílio – Pátio de Extensão, Vila Maria José – Goiânia – GO)