No próximo dia 01/7, às 20h, no Teatro do SESC (Centro), o cantor Haroldo Menezes lançará seu mais recente trabalho intitulado “O Não da Vida – Uma reflexão profunda sobre o tempo de Deus” e contará com as participações ilustres de Carlinhos Santos, Henrique de Oliveira e Bruna Brasil. Parte da renda será revertida para as ações do Projeto AJA com Jesus.

 O NÃO DA VIDA - Lançamento do musical de Haroldo Menezes no Teatro do SESC - Dia 01 de Julho. Eflyer

Depois de seu quinto CD e terceiro DVD, o cantor Haroldo Menezes lançará O NÃO DA VIDA, Álbum Duplo, composto por 01 CD e 01 DVD com 09 canções e 10 videoclipes onde, o experiente músico, interpreta canções de grandes compositores espíritas como Maurício Keller, Marielza Tiscate, Henrique de Oliveira, Bibiana Carla, além de composições próprias.

Todo o material fonográfico e discográfico também poderá ser acessado pelas principais plataformas digitais do mundo que poderão ser acessadas a partir do site do Projeto que também será lançado nesse mesmo dia (www.haroldomenezes.com.br). Parte da renda será revertida para as ações do AJA com Jesus.

Segundo Haroldo Menezes, as canções selecionadas para esse trabalho têm a intenção de provocar algumas reflexões importantes para o público em geral, em especial quanto à importância da Espiritualização do Ser, que quando ocorre, propicia um melhor entendimento do tempo de Deus, lugar exato e propício para alcançarmos o “Sim” da Vida.

O Projeto O NÃO DA VIDA concorre a favor do Grupo AJA com Jesus, que atua na prevenção e tratamento de dependentes químicos em Goiânia e Região Metropolitana. (Paspartú Comunicação)

Serviço:

Lançamento O NÃO DA VIDA – Dia 01/07, às 20h, no Teatro do SESC (Centro).

Dia: Sexta-feira, 01/07/15.

Horário: 20h

Local: Teatro SESC Centro – Rua 15 esq. com a Rua 19, Centro – Goiânia-GO

Ingresso: R$ 15,00 – Comerciário: R$ 5,00