O Natal já chegou ao Shopping Cerrado

(divulgação)

OlhO Comunicação Estratégica

A tradição das cores vermelho e verde se mistura com a tecnologia da realidade aumentada para acender o espírito natalino

O clima natalino já está no ar no Shopping Cerrado. Esse ano, a decoração de Natal chega mais tradicional, valorizando as cores típicas da data, criando uma atmosfera que remete às festas em família de fim de ano. “Em um ano tão difícil, em que a pandemia nos forçou a ficarmos distantes daqueles que mais amamos, fizemos questão de resgatar um Natal em que a família e o amor ao próximo sejam o ponto alto, valorizando as relações de solidariedade, carinho e amizade”, conta a head de Marketing do Shopping Cerrado, Thaís Correa.

Além da árvore de Natal, as renas e o Papai-Noel (que no Shopping Cerrado poderá ser visto em realidade aumentada para interação com a criançada por meio de QR Codes), pontos de luz serão projetados na fachada, trazendo um toque de charme e magia. Para animar ainda mais a temporada natalina, o shopping preparou promoções especiais para quem faz questão de não deixar a data passar em branco, curtindo todas as etapas da festa, com ceia e troca de presentes.

Campanha de Natal

Até o dia 29 de dezembro, serão sorteados vales-compra no valor de R$ 500,00. Os sorteios serão realizados pela loteria federal. Serão seis vales por semana, totalizando 30 contemplados ao final da promoção. Para fechar com chave de ouro a campanha de Natal, o shopping sorteará, ao final de dezembro como último prêmio, um automóvel Onix Plus zero km. A promoção é certificada e autorizada pela Caixa Econômica Federal.

Para participar, basta acumular R$ 250,00 em compras, os quais darão direito a dois números da sorte, sendo um para os sorteios semanais e o outro para concorrer ao veículo zero km. A promoção também é válida para as compras realizadas on-line, pelo site www.onstores.com.br/shopping-cerrado. A novidade é que, dessa vez, não haverá quiosques para troca de cupons.

Operação 100% online

Serão disponibilizados um link e um número de whatsapp por meio dos quais o cliente poderá se cadastrar. Após efetivar o cadastro, receberá os números para participar dos sorteios dos vales-compra e do carro. Os anúncios dos ganhadores serão feitos todas as quintas-feiras pelas redes sociais do shopping.

O Shopping Cerrado está localizado na Av. Anhanguera, nº 10.790, no Setor Aeroviário. O estabelecimento segue à risca todas as determinações para combater a pandemia e lembra aos clientes a obrigatoriedade do uso de máscaras e de se manter o distanciamento social no local. O estacionamento é gratuito.

Tags:

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email

POSTS RELACIONADOS