whatsapp-image-2016-10-13-at-11-34-42-1

Apresentando há quatro anos com a mensagem de esperança através da música, e um belíssimo repertório, o Trio de Cordas, formado por Felipe Marciano – Violoncelo, Renata Benfica – Violino, sob a coordenação da Harpista Aline Araújo, abre a sua agenda de shows para o final do ano. Bastante conhecido em Goiânia, realiza apresentações em shoppings e eventos coorporativos.

Aline Araújo, que é a única harpista mulher de Goiânia, explica o Trio de Cordas também realiza a sua a parte social. “Promovemos apresentações em hospitais e asilos, amamos tocar, e estes momentos são únicos, onde levamos nossa música com uma mensagem sempre muito especial.” ressaltou completando: “Nesses espaços em especial, vemos a força e a esperança daquelas pessoas, sendo renovadas, e isso não tem preço!”

Em busca de um sonho

whatsapp-image-2016-10-13-at-11-35-31-1

Aline Araújo esteve recentemente representando Goiás, no Festival Internacional Rio Harp – evento de harpistas, considerado mais importante do mundo – e hoje tem se empenhado em realizar seu sonho em integrar uma grande orquestra.

Para tanto, ela precisa de uma harpa profissional. “Tenho investido meus esforços em meu trabalho, e assim, reverter o que ganho na comprar deste precioso instrumento.” revela a artista.

Para contratar o trio, os interessados podem entrar em contato através do telefone 62 98125-2799.

Conheça mais sobre o trabalho desenvolvido por Aline Araújo, no canal de YouTube : www.youtube.com/user/SublimeHarpaOficialDigite uma mensagem