unnamed
A Macy’s será tomada novamente pelo vermelho no mês de fevereiro em prol dos corações das mulheres, em homenagem ao mês da Saúde do Coração (Heart Health Month). Como patrocinadora fundadora do movimento Go Red For Women®, a Macy’s oferecerá produtos e promoções de edição limitada para beneficiar o Go Red. Se você estiver viajando para os EUA em fevereiro, tire proveito dessas ofertas e apoie esta causa importante da saúde mundial.

Produtos com renda revertida


Durante o mês de fevereiro, a Macy’s oferece aos clientes maneiras adicionais de apoiar esta valiosa causa por meio da restituição de produtos, incluindo três vestidos vermelhos de edição limitada de Kensie ($ 99.00), Thalia ($ 89.50) e Calvin Klein ($ 134.00). Dez por cento do preço da compra de cada um desses três vestidos será doado para Go Red For Women no período de 1 a 28 de fevereiro. Para ficar em forma vestindo vermelho, a Macy’s também oferece com exclusividade active wear da Ideology, que inclui quatro camisetas gráficas onde dez por cento do preço de compra será doado para Go Red For Women. Os vestidos e as roupas de academia estarão disponíveis na maioria das lojas e no canal on-line em macys.com/GoRed.
Go Red For Women® Red Dress Collection, ™ apresentado pela Macy’s

A Macy’s é a patrocinadora da Red Dress Collection ™, iniciando a Semana de Moda de Nova York desde 2003, em apoio à saúde cardíaca das mulheres. O Red Dress Collection será revelado na quinta-feira, 9 de fevereiro às 8 p.m. horário local em Nova York e pelo FACEBOOK LIVE. Este ano, o desfile será apresentado pela atriz Katie Holmes e contará com celebridades femininas inspiradoras e poderosas que irão desfilar para mostrar designers emergentes e já estabelecidos: Bonnie Somerville (Code Black); CCH Pounder (NCIS: New Orleans, Sons of Anarchy); Diane Guerrero (Orange is the New Black, Jane the Virgin); Jazz Jennings (ativista / I am Jazz); Jeannie Mai; Jessie James Decker ( cantora/designer/estrela de reality), Juliette Lewis (Secrets and Lies), Lauren Holly (Motive), Laurie Hernandez (ginasta olímpica) e Lea Thompson (Switched at Birth, Back to the Future); Lorraine Toussaint (Orange is the New Black), Lucy Lawless (Zena: Princesa Guerreira, Parks & Recreation), Lynn Whitfield (Greenleaf), Maureen McCormick (Dancing with the Stars), Peyton List (Jessie) e Rachel Platten (cantora); Stephanie March (Law & Order SVU) e Veronica Webb (modelo).
“A Macy’s tem se comprometido a apoiar a saúde cardíaca por mais de uma década”, disse Holly Thomas, vice-presidente de marketing de causas da Macy’s. “Como patrocinadora nacional da Go Red For Women, estou incrivelmente orgulhosa de dizer que através de nossos esforços e do generoso apoio de nossos clientes e associados – a Macy’s arrecadou US $ 60 milhões para a Go Red, e tem sido uma parte importante do trabalho de salvar 293 vidas das mulheres a cada dia durante esse tempo. Nós não estamos apenas conscientizando, mas agindo, e a Macy’s permanece dedicada a ajudar a prevenir doenças cardiovasculares, fornecendo aos nossos clientes maneiras fáceis de se envolverem e colaborarem com a causa “.

Novidade este ano, a Macy’s irá contar as histórias de cinco associadas afetados por doenças cardíacas. Essas mulheres valentes têm compartilhado suas histórias pessoais, tornando-se o “coração” da campanha da Macy’s Go Red For Women em 2017. As mulheres serão apresentadas em marketing nacional em todo o país e suas histórias serão destacadas em macys.com/GoRed.

“A Associação está profundamente agradecida pelo compromisso significativo e firme da Macy’s para aumentar a conscientização das doenças cardíacas em mulheres através do movimento Go Red For Women, porém há mais trabalho a fazer”, disse Alvin Royse, JD, CPA, chairmain da American Heart Association. “As doenças cardiovasculares matam cerca de uma mulher a cada 80 segundos, mas há algumas boas notícias: cerca de 80 por cento das doenças cardiovasculares podem ser evitadas. O trabalho da Macy’s com a AHA, sem dúvida, promove a prevenção, e está financiando estudos e pesquisas que terão impacto positivo sobre a vida das mulheres e a saúde cardíaca.”

Para obter mais informações sobre os programas da Macy’s para apoiar o Go Red For Women, visite macys.com/GoRed(Mariana Haddad)