Odorata amplia portfólio de perfumaria com lançamento de duas novas fragrâncias

Dom e Duchesse, duas fragrâncias com uma história de atração, nobreza e elegância.

 

As novas fragrâncias da Odorata, marca goiana do setor de venda direta, foram criadas especialmente para aqueles que querem se deixar levar pelos seus desejos mais secretos. Perfumes que seduzem por sua elegância, e pela nobreza de seus ingredientes, cuidadosamente escolhidos para criar verdadeiras obras primas olfativas.

Para ele, um frasco imponente e pesado, representando a força masculina.  Para ela um frasco branco opalino em formas clássicas, decorado com a delicadeza de letras manuscritas em ouro, a atração da sedução feminina.

Com uma sensualidade selvagem, Dom brinca com o choque entre o calor do sândalo, da baunilha e do patchouli e o frescor cítrico e aromático de ingredientes como a bergamota, lavanda, sálvia e pimenta preta.  Sem deixar de lado a identidade masculina com a sua faceta amadeirada, ele revela um forte caráter sedutor, num duelo magnético.

Já o Duchesse, retrata a beleza divina e perfeita. A dualidade do bouquet floral de jasmim, rosa e magnólia combinado com frutas vermelhas, pera e a sensualidade da baunilha e do âmbar. A sensação de uma segunda pele, envolvente. Para uma mulher determinada, que deixa seu rastro por onde passa.

Os novos perfumes estarão disponíveis no catálogo 18, a partir do dia 24 de Outubro e foram criados sob a direção artística de Renata Ashcar, autoridade na área de perfumaria, responsável pela criação de grandes sucessos nacionais e vários livros publicados. “A perfumaria da Odorata tem sido desenvolvida com todo o cuidado para não deixar nada a desejar às principais marcas nacionais e importadas de qualidade. Nossos fornecedores são criteriosamente escolhidos para levar aos consumidores o melhor na área de perfumaria, com preços competitivos”, explica Renata. (Láira Machado)

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