Indústria goiana aposta em posicionamento baseado em Beleza e Cuidado. A marca deverá constar nos novos catálogos e produtos distribuídos em mais de 10 estados no País, a partir de fevereiro

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A Odorata deu início, na última segunda-feira, dia 16, à veiculação de sua nova identidade marcando um novo momento de sua história. A marca foi idealizada pela Enredo, agência goiana de branding premiada internacionalmente, e ganhou traços mais finos e elegantes, complementada pelo novo posicionamento da indústria goiana, que passou de Odorata Cosméticos para Odorata Beleza e Cuidado.

O lançamento da marca, inicialmente divulgada nas mídias sociais e no novo site da Odorata (www.odorata.com.br) deve chegar à sua rede de mais de 25 mil colaboradoras já nos próximos catálogos de revenda. De acordo com a presidente da empresa, Luna Pimentel, a Odorata alcançou um patamar de destaque no cenário nacional e esse momento precisava ser refletido em uma marca que traduzisse a filosofia de cuidado com a mulher brasileira. “A Odorata tem essa identificação com nossas consumidoras. É a beleza presente na sua autoestima, na naturalidade e no bem-estar que evidenciam essa beleza acessível, que vem de dentro para fora e faz parte do dia a dia delas”, avalia.

Para traduzir essa essência, a marca produziu quatro vídeos que serão divulgados ao longo das próximas semanas em seus canais na internet e que contam histórias de quatro consultoras que inspiraram seus familiares, amigos e conhecidos. “Nos inspiramos nas histórias de vida de quem faz a Odorata. Encontramos um ponto semelhante em cada uma delas: mulheres fortes, guerreiras e vencedoras. Um retrato da mulher brasileira, que vai à luta e faz acontecer”, sugere a postagem da marca. A ideia, segundo Luna, é mostrar que essa beleza expressa em atitudes também contagie todos ao redor, por isso a marca também passou a utilizar como marcador a #EspalheSuaEssência. (Renan Rigo)