A  nova fragrância é inspirada na deusa egípcia ligada à maternidade e à proteção. Perfume tem toques orientais e amadeirados

 perfumeisis

A Odorata lança, neste mês de março,  uma nova fragrância no mercado. O perfume Ísis – já com layout do novo posicionamento da marca adotado neste ano – traz uma essência oriental amadeirada, em sua direção ofaltiva, juntamente com flores brancas e notas de sândalo e cedro. A descrição do perfume é voltada para a ideia da mulher forte, moderna e irresistível, assim como a mulher brasileira. “É essa mulher que assume diversos papéis – mãe, amiga, profissional, esposa, guerreira – sem perder a delicadeza e a feminilidade. Mulheres que se permitem ser tudo o que sonharam, que batalham e conquistam. Que são fortes e frágeis, implacáveis e sensíveis”, explica a presidente da empresa, Luna Pimentel.

O nome tem inspiração na deusa egípcia Ísis, considerada a deusa do amor, da maternidade e fertilidade. “Ela era a mãe universal, protetora das mulheres e, nela, as mulheres encontravam inspiração para prosseguirem com suas vidas. E essa essência traz essa personificação do que é projetado na mulher”, ressalta. O perfume estará disponível nos catálogos Odorata a partir do dia 27 de março. (Voltz Comunicação)