A peça em cartaz “A Fantástica Viagem ao Mundo Encantado”, com direção e adaptação de Niveo Diegues, doará 50 ingressos todos os sábados à instituição

A partir do próximo sábado (22/10), a oficina de Atores de Pinheiros e o grupo TECE (Teatro Contemporâneo Experimental), em parceria com a MShoes, marca de sapatos, sapatilhas, botas e sapatenis para homens; doará 50 ingressos todos os sábados aos idosos do projeto “Velho Amigo” para a peça teatral “A Fantástica Viagem ao Mundo Encantado”. A associação, sem fins lucrativos, contribui, desde 1999, com o bem-estar de cerca de 1.300 idosos (19 asilos), por meio de assistência e do desenvolvimento social, da educação, do esporte, da cultura e do lazer.

A peça é uma adaptação do “Sítio do Pica-Pau Amarelo”, com músicas e personagens de Monteiro Lobato. A temporada vai até 06/11, aos sábados e domingos, no Teatro Maria Della Costa, à Rua Paim, 72, Bela Vista, São Paulo. Para mais informações, o telefone é (11) 3256-9115. (Flávia Vargas Ghiurghi)