OlhO Comunicação

Abertura será com Rafael Saddi e os Vândalos, neste sábado (15)

No dia 15 de junho, a Monkey Goiânia recebe a OK Jhonny para o lançamento do single “Dezembro”,  faixa com nítida influência do estilo rock’n’roll riff guitar. A noite conta com dobradinhas de catuaba, cozumel e caipinha e começa a partir das 20h. A entrada será R$ 10 a noite toda.
Mais uma banda forjada na cena independente do rock goiano, a OK Johnny é formada por João Marx (vocal), Denis Bimbati (guitarra solo), Ramiro Netto (guitarra base), Yohann Rodriguez (baixo) e Daniel Pessoa (bateria). O nome da banda é uma homenagem a todos os Johnny’s da história do rock’n’roll.

A OK Johnny tem dois  EP’s (2016 e 2018) disponíveis em diversas plataformas digitais e prepara o lançamento do terceiro para o segundo semestre de 2019, sob a batuta do produtor Gustavo Vazquez.
Para abrir a noite, Rafael Saddi (guitarra base), Fred Saddi (baixo), Maurício (bateria), reforçado pelos solos de guitarra de Dênis (Ok Jhonny) e a gaita e backing vocals de Vinícius Capiroto, apresentam o grupo Rafael Saddi e os Vândalos. A banda surgiu em 2014, a partir da influência do levante de junho de 2013, e reuniu membros da banda de punk rock Señores. Sua proposta se inspira nos clássicos políticos da música Folk, dando relevância à composição das letras. 

SERVIÇO

OK Jhonny lança single na Monkey Goiânia

Data: 15/6 (sábado)

Horário de abertura: 20h

Local: Monkey Goiânia (Rua 242 nº 222, Setor Leste Universitário – Goiânia)

Contato: (62) 99253-3332

Entrada: R$ 10